29 de outubro de 2023

Reiniciando o PC de seu “amigo”!

Essa dica é bem legal para você fazer uma brincadeirinha de mau gosto com seus “amigos” de vez em quando! Você também pode fazer dessa dica um atalho em seu Desktop para reiniciar seu PC. É bem simples: basta abrir o bloco de notas (tem que ser no bloco de notas) e digitar o seguinte:
shutdown -r -c “escreva o que quiser” –t 15(15 significa o tempo em que o PC será reiniciado, você pode botar quanto tempo quiser)
Depois salve a onde você quiser, de um nome para esse documento e depois do nome bote “.bat”, ex: Exemplo.bat (sem espaço).
Quando você clicar duas vezes nesse arquivo vai abrir uma janela com a mensagem que você botou e o tempo que resta para o PC ser reiniciado, para reverter o processo basta ir ao
“Iniciar”>”Executar e digitarshutdown –a”, isso fará com que o PC não seja reiniciado (respeite os espaços entre os comandos), caso você mande isto para o seu amigo e ele não saiba reverter o processo o PC dele será reiniciado e sua travessura estará pronta!!!
Dica: para mandar ao seu amigo esse arquivo, bote um nome a ele bem convincente, como “fotos da galera”, ou coisa assim, finja bastante, um ex: shutdown –r –c “carregando fotos da galera” –t 5
Bote também esse arquivo dentro duma pasta, só para ficar mais convincente.

Nenhum comentário: